segunda-feira, 22 de junho de 2009

CAMPANHA DE JOSÉ SILVINO A CONSELHEIRO FEDERAL DO CONFEA.


No dia 30 de setembro de 2009 haverá eleições no Distrito Federal, para eleger um conselheiro federal e respectivo suplente do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia - CONFEA, na modalidade agronomia.

O CONFEA é formado por 18 membros, brasileiros, diplomados, representantes dos grupos profissionais da engenharia, arquitetura e agronomia, das escolas de engenharia, arquitetura e agronomia, em eleição, em cada unidade federativa.

O Conselho Federal se renova anualmente, pelo terço de seus membros sendo o mandato do conselheiro federal de 3(três) anos.

Quem vota: todos os engenheiros, arquitetos, engenheiros-agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas, tecnólogos e técnicos de nível médios registrados e em dia com a anuidade do CREA de sua jurisdição em 2009.

Locais de votação: CREA - DF e outros a serem definidos.

O CONFEA é uma autarquia federal normativa e regulamentadora das profissões acima referidas, constituindo-se em instância superior de recurso quanto às questões inerentes ao cumprimento da legislação e ética profissional nas respectivas unidades federativas.

Não esquecer de acessar o Blog do Silvino no endereço: http://silvinoconfea.blogspot.com/


Nenhum comentário: