quarta-feira, 4 de março de 2009

Audiência Pública no dia 10/03/2009, às 19 horas, no Plenário da Câmara Legislativa para debater o tema“Engenharia Pública: Moradia Popular e Digna”.


A Frente Parlamentar pela Defesa e Valorização da Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Distrito Federal, informa a realização de Audiência Pública no dia 10 de março de 2009, às 19 horas, no Plenário da Câmara Legislativa para debater o tema “Engenharia Pública: Moradia Popular e Digna”.

Hoje, com a intensa atuação da SEDUMA, com a constituição da CODHAB e da Secretaria de Habitação do DF, há que se debater a aplicação das políticas públicas que envolvem a moradia popular. Neste aspecto buscamos debater proposições para a coordenação entre esses órgãos do GDF e o respectivo alcance e acompanhamento dos profissionais públicos e privados engajados nos projetos relativos à Engenharia Pública. Capacitando todas essas instituições com eficaz comunicação e interação e, considerando que há pontos que demandam maior esclarecimento e aproximação da Engenharia, Arquitetura e Agronomia das políticas públicas exercidas pelo GDF, objetivaremos proposições que superem os desafios de uma boa gestão pública e completa integração."

Nenhum comentário: